16 dezembro 2015

Minha vida em 10 músicas

Hey Guys ! Hoje irei fazer a tag minha vida em 10 músicas . Espero que gostem , Vamos lá ?

Eu sempre fui apaixonada por música . Todos os dias eu escuto , fazendo trabalhos eu escuto . Minha vida praticamente é uma trilha sonora , na qual eu não vivo sem . Eu já estou acostumada a colocar músicas em situações , boas ou ruins . E são elas que me botam para cima ou me deixam mas na foça .

Quem criou a tag foi a Bruna , do Blog depois dos quinze.


1) Uma música que te lembra um momento bom : Uptown Funk Mark Robson feat. Bruno Mars




Essa música fez parte de momentos muito especiais para mim nesse ano . Toda vez que ouço essa música , me lembro de todas as coisas boas que eu fiz e aprendi . Aliás , eu amo a música e nunca me canso de escuta-la .

2) Uma música que defini sua vida : Good Girls - 5 Seconds Of Summer 


' ... Good girls are bad girls , that never been caught ... ' 

3) Uma música que te fza dançar em uma balada/festa : Drag me down - One Direction


Toda vez que toca drag me down em qualquer lugar que eu estiver , eu começo a dançar . O refrão gruda na cabeça de um jeito que não sai . É viciante e eu dançaria muito se tocasse agora . Ah , e não se esqueça ... Nobody Drag me Down .

4) Uma música que foi tema de algum relacionamento ( amizade ) : Just saying - 5 Seconds of Summer 



Essa é uma música tema de uma amizade muito especial que eu tenho . E olha , eles apareceram de novo! Não tem nada a ver com a letra , mas ela se tornou a nossa música por que sempre que começava a tocar , nós cantamos juntas . ( e alto rsrs )

5) Uma música que te faz chorar : Não tenho uma música que me faça chorar , então ,nenhuma 
 ( Por enquanto )


6) Uma música que seria o toque do seu celular : Hula Hoop - OMI



Eu acho essa música animada e divertida . Eu poderia usar como toque , só que as pessoas iam ter que esperar um pouco , por que talvez eu fique cantando o refrão ... ops!

7)Uma música que você gostaria de tatuar : Photograph - Ed Sheeran



Ahh Ed sheeran , tava demorando para você aparecer aqui . Eu amo o álbum dele , o X ( mutiply ) e a versão Wembley . Essa também demorou para sair da minha cabeça . Eu tatuaria esta .

8) Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: No sense - Justin Bieber



Não sei , mais toda vez que eu ouço essa música , o replay não para .

9) Uma música que você está viciada no momento : Better when I'm dancin' - Meghan Trainor



Gostei da batida , do refrão , de tudo . Minha preferida do momento .

10) Uma música que faz as pessoas se lembrarem de vocês : Essa também não sei responder . Eu 'sou' tantas músicas , então é difícil .

E para vocês , como é sua vida em 10 músicas ?

Espero que tenham gostado , até o próximo post . Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário