18 dezembro 2015

Tag : 15 coisas legais que aconteceram em 2015



O final do ano já está bem perto ( apenas duas semanas ! ) . Eu crio uma pequena retrospectiva quando penso em 2015. Tanta coisa aconteceu esse ano e ás vezes dá vontade de dar um replay em todas coisas boas que eu fiz ou aprendi , junto com todas as pessoas que estiveram comigo esse ano .

A partir disso , a Bruna do Blog Depois dos quinze criou essa tag . Basta fazer uma lista de 15 coisas que você fez nesse ano , indicar outras pessoas e compartilhar .

Através desse post , eu decidi fazer e compartilhar todas as coisas boas que fiz esse ano . Vamos começar ?

1. Conheci novas músicas e novos artistas !

Esse ano eu fiquei mais por dentro das novidades no mundo da música , mas do que o ano passado . Comecei a gostar de tipos de músicas que eu pensei nunca gostar , como por exemplo , rock . Conheci artistas novos , escutei vários álbuns . Como disse na Tag Minha vida em 10 músicas , minha vida se tornou uma trilha sonora .

2. Dancei e cantei muito com minhas amigas !

Foi um ano cheio de loucura da nossa parte . Saíamos cantando e dançando no meio do colégio . Não nos importávamos se todos estivessem a olhar ( ás vezes ) , mais mesmo assim , isso não nos impedia de fazer nada .

3. Conheci pessoas novas!

Conheci minhas melhores amigas nesse ano ! Quando eu entrei na escola , eu não conhecia elas , ficava com outras meninas com quem acabei virando amiga naquele ano , mais em 2015 elas voltaram a estudar lá e comecei a conversar com elas e acabamos virando meio que um 'grupinho' de amigas , todas doidas .

4. Eu fiz minha primeira viagem de avião !

Pela primeira vez na vida , eu viajei de avião . E de quebra fui em dois em um dia . Confesso que gostei e gostaria de viajar mais vezes. Só não gostei muito das turbulências que teve , mais no resto , eu gostei .

5. Aprendi coisas novas .

Eu aprendi muita coisa , tanto na escola quanto no dia a dia . Coisas que concerteza levarei para o resto da minha vida .

6. Eu ri muito !

Uma coisa já normal se depender de mim . Mas a situações que eu vivi ajudou muito para que isso cresce-se . Aliás ...



7. Eu passei muita vergonha !

Com as minhas amigas ou sem elas , eu passei muita vergonha , principalmente na escola . E talvez no supermercado . Talvez no meu curso de inglês . Talvez na rua . Praticamente todo o lugar que eu ia , acontecia alguma coisa . 

8. Fui na minha primeira Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Eu Fui e amei . De cara eu me identifiquei com tudo . Quase conheci o Christian Figueredo , mas ficou no quase . Quem sabe outro dia ?

9. Eu e mais algumas amigas fizemos uma coreografia sozinhas!

Fizemos a coreografia de Focus , da Ariana Grande , para um trabalho de Educação física . Na penúltima semana , elas apresentaram e ganharam nota máxima . Eu não pude ir , mais a coreografia ficou muito legal .

10. Novos integrantes entraram para a família !

Minha mãe e minha irmã decidiram criar dois porquinhos da Índia . Eles entraram para a família , e as duas cuidam deles .

11. Comecei uma pequena coleção de livros .

Tenho uma gaveta que esta quase cheia de livros . Comprei muitos livros esse ano e passei a ler mais , tanto em livros físicos e pelo celular .

12. Passei a amar o Jonh Green <3

Digamos que os primeiros livros que eu comprei para essa minha pequena coleção foi  Quem é você Alasca ? e Cidades de Papel . Eu amei os livros e passei a acompanhar ele . Inclusive, vi quase todas as entrevistas de quando ele veio ao Brasil .


13. Aprendi a fazer algumas coisas na cozinha ...

... Como por exemplo , cookies ! Aprendi algumas receitinhas com a minha mãe , outras pela internet . 

14. Viajei muito !

Com o avião , fui para Belém , fui pra São Lourenço em Minas , em Iguaba Grande aqui no Rio . E com certeza , que voltar a viajar o mais rápido o possível .

15. Conheci a música Good Girls , a Música que me define !

Eu conheci nesse , através da minha bff  <3 De cara eu já me identifiquei com o ritmo e com a letra . Quando escutarem , lembrem-se de mim .




E aí , quais são as 15 coisas legais que aconteceram com você nesse ano ? Comente .

Foi um pouco difícil falar apenas 15 coisas de muitas que aconteceram esse ano , mas confesso que gostei de compartilhar isso com vocês. 

Beijos , e até o próximo post .

Um comentário:

  1. Que ano ein, que em 2016 você possa aproveitar ainda mais =D
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir